Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantos trackers você tem? e quais mais utiliza?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Diga aí, quantos trackers vc possui e quais seus favoritos ou que mais utiliza?

Eu tenho:
MS
BJ2
TL

Utilizo todos diariamente.

sei la

Administrador

Administrador
Putz, pergunta dificil. Eu tenho uma pancada aqui e utilizo pelo menos 5 de cada categoria principal. "Haja" seedbox.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Santista, vc é uploader?

KaioHenz

KaioHenz

Membro Júnior

Membro Júnior
Os que eu tenho ta na ass. haha, mas utilizo mais  o B2S,BJ,TD,IPT e agora o TL

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Minha lista aumentou.

Curto seriados e filmes.

Para seriados utilizo Freshon e BitMeTV.

Para filmes, prefiro arquivos em alta resolução como Remux ou então Encodes de alta qualidade. Hoje os trackers HD que mais utilizo são HDTorrents e HDAcces, pelo que tenho notado tem bons pré-times. Ainda tenho BeyondHD e HD-Space que possuem bons grupos de encoders mas os pré-times não são tão bons.

Tenho abandonado um pouco os trackers generalistas, penso que os trackers de nicho especializados em HD prestam um melhor serviço naquilo que procuro.

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Curto muito seriados, filmes múscias etc..

Tenho vários, mas o que eu mais utilizo são:
BJ e Manicominio para conteúdos Dual Audio:
Freshon.tv para seriados
PTN e Bit-HDTV para Filmes
TL, IPT, Tday para conteúdo geral
Waffles para música....

Esses são os que eu mais utilizo!!!

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu utilizo trackers especializados nos conteudos que me interessam e tento ter sempre dois trackers ,um que utilizo mais e outro como backup, caso o principal fique offline.
Os que mais utilizo são:

Séries: Freshon
Musica: What, waffles e MusicVids
Conteudo Geral: Filelist e TTSWeb
Filmes: TehConnection e BitHDTV
Games: BCG
Conteudo Educativo:Bibliotik e Myanonimouse.

Estes são os que uso mais e normalmente diariamente dou uma passadela nos foruns e ver o conteudo novo.

Última edição por nicotine em Dom Ago 16, 2015 9:21 am, editado 2 vez(es)

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu utilizo trackers especializados nos conteudos que me interessam e tento ter sempre dois trackers ,um que utilizo mais e outro como backup, caso o principal fique offline.
Os que mais utilizo são:

Séries: BTN e Freshon
Musica: What, waffles e MusicVids
Conteudo Geral: Filelist e TTSWeb
Filmes: TehConnection e BitHDTV
Games: BCG e GGn
Conteudo Educativo:Bibliotik, Bitme e Myanonimouse.

Estes são os que uso mais e normalmente diariamente dou uma passadela nos foruns e ver o conteudo novo.

Bacana nicotine

Em relação aos filmes, que tipo de arquivo vc baixa? Bluray, remux, encodes?

Layout e organização do TehConnection é muito bom, porém deixa a desejar nos encodes de maior qualidade.

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Costumo baixar mais encodes devido à velocidade da minha internet ( 5 mb), mas quando gosto bastante de um filme baixo o Remux para adicionar á minha biblioteca digital.
Em relação ao Tehconnection, encontras mais encodes feitos pela Scene, é verdade, que são de baixa qualidade, mas também encontras encodes de grande qualidade.
Tens bastantes encodes de teams que upam para o HDBits lá no TEH, e encodes que são lançados no tracker por membros do mesmo, mas que são conferidos pelo staff antes de levar o selo de TC original, que têm bastante experiência nesta matéria.
Não acho que este tracker seja dos piores em qualidade, mas esta é só a minha opinião. Smile

Última edição por nicotine em Seg Fev 16, 2015 1:23 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro gramatical)

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
De modo algum considero o TEH de baixa qualidade. Ao contrário, tracker bem organizado, algumas ferramentas bem legais como "Watch Queue", e tem sim bons encodes.

Um tracker que me surpreende e tem sido muito bem falado é o HDAcces, inclusive alguns mais exaltados já comentam que neste ritmo em pouco tempo será considerado um dos melhores no nicho HD. Tem um grupo de encoders muito rápido, e eu particularmente tenho buscado muito seus encodes em função da qualidade (bitrates mais altos) e pré-times.

LordTrackers

LordTrackers

Membro Júnior

Membro Júnior
bj2.me
Manicômio-share
b2s-share
Speed-share
Malucos-share
Bithumen
Cinemaggedon
Ncore
BitmeTV
Musicvids
Bitme.org
Waffles.fm
thegeeks.bz
tv-vault
Nextgen
TranceTraffic
Karargara
Passthepopcorn
Tehconnection
Blackcats-games
x264.me

Uma boa Lista, eu tenho 6 anos de casa " que tenho tracker " uso diariamente TODOS, na seedbox, mais pra baixar arquivos pra mim, sem zuar, é apenas BJ, MS e ultimamente tenho um PS3 e baixo jogos demais no BCG !!

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Tenho contas no Speed Share, Malucos Share e recentemente o Bj2, utilizava bastante o B2s.

PhBio

Membro Júnior

Membro Júnior
TL, SpeedShare, torrentmaniacs ( Falecido! Espero que volte das cinzas. ) e waffles. Utilizo todos com frequência!

juniorns

juniorns

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou usando bastante BJ2, Malucos-Share e o Speed-Share. Inclusive, estou tentando realizar upload nestes sites.
Meu foco é principalmente o download de séries, filmes e revistas. As vezes baixo música. Com o spotify estou baixando menos musicas.

riderprox

riderprox

Membro Júnior

Membro Júnior
Bj-Share
Manicômio-share
b2s-share
Speed-share
Total-share
What.cd
Waffles.fm
Torrentday
Iptorrent
Blackcats-games

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
Minha lista!
esses sao os que mais utilizo entro quase todos os dias .

M-team  
polishtraker
torrentHR
Waht.cd
Bitmeorg
Bibliotik
AsianDVD
BitivaltTorrent
Mancomio
BJ2
HDtorrents
U2.dmhy
ZonaQ
PT.whu
X264

Wagner ine

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho Speed Share,BJ share (Meus favoritos) , IP torrents e Fast Share

Mentalist11

Mentalist11

Membro

Membro
Tenho vários, mas os que mais utilizo, são:

IPTorrents
Freshon.tv
Manicômio-Share
Bj-Share

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
TheGeeks
TorrentsLeech
AlphaRatio
CGpeers
GFXpeers (praticamente morto)
JPopsuki
RNS

o que eu mais ultiliso é o CGpeers

E-learnig rendeer

Última edição por chexe em Sab Ago 27, 2016 6:57 am, editado 1 vez(es)

Wagner ine

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho BJ e Speed Share

slimshinoda

slimshinoda

Membro

Membro
Tenho conta no Torrent Leech, BJ Share, Manicomio Share, Dimeadozen e TorrentDay

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
EU tenho manicomio- bjshare- speed share- b2shar - usina virtual -filewarez -ripando!

rsys

Membro

Membro
Tenho MS, SpeedShare, TL, e demonoid

Uso mais o MS e Speed, o TL consegui recente e as vezes dou uma olhada no demonoid.

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Meus trackers:
Conteúdo Geral: Speed-Share
Música: Jpopsuki (Meu preferido) 
Trackers de Animes: Shakaw, MDAN
Warez: CPTurbo e Filewarez
Não tenho tantos trackers assim kkk, mas os utilizo diáriamente e gosto de todos, preferencia pelo Jpopsuki porque adoro músicas Japonesas hehe.

xerekxd

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso mais o bj-share i cp-turbo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: