Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja aqui como se tornar VIP e ajudar o Fórum

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Júnior Duarte

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Por que ser um doador?

Você doando ajuda a Fórum a se manter on-line e na implementação de novas ferramentas para o melhor desenvolvimento da comunidade.

Sou Obrigado a doar?

Não, ninguém é obrigado a doar nada ao Fórum, os que fazem são por livre e espontânea vontade.

Doando ao Fórum é certeza de conseguir convites?

Não, não vendemos convites no Fórum você doa pra ajudar na manutenção, não para comprar convites, somos completamente contra a comercialização de convites de Comunidades Fechadas de Trackers e Warez. Você sendo um membro VIP tem prioridade na doação de determinado convite.

Como ser um doador?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Só posso doar nesses valores?

Não você pode doar qualquer valor ao Fórum, os valores acima são os planos mais acessíveis a você. Sua gratificação será de acordo com o Benefício.

Quais as Formas de Doações?

Temos atualmente apenas duas, PAGSEGURO E PAYPAL ambas encontram-se na Lateral do Fórum.

Posso ser um Doador assíduo?

Sim, para isso mande MP aos Admins.

Já fez sua doação?

Confirma no Widget ao lado do Fórum.

STAFF IEx

Última edição por Júnior Duarte em Qui Ago 13, 2015 6:04 pm, editado 4 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

Exclusive

Exclusive

Membro Júnior

Membro Júnior
Ótimos planos!
Assim que vencer o meu do antigo fórum, vou refazer mais doação..
vlw!

JQuery

JQuery

Membro

Membro
http://mundodosforuns.forum-pro.net/
Otimos Planos.
Eu sou VIP do BitComet

rshock

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Estou analisando os planos o IEx merece.

luis88

luis88

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou a caminho!! Very Happy

marcelo30

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Muito bom trazer essas informações.

Joker13

Joker13

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou pensando em ajudar vou tentar agora nesse mes proximo pois o invitesexpress é otimo!

LordTrackers

LordTrackers

Membro Júnior

Membro Júnior
Preços bem acessíveis ao bolso de cada um, na minha opinião, deixa eu receber meu pagamento, irei fazer umas doações para virar vip !!

Bruno Fraga

Bruno Fraga

Membro Júnior

Membro Júnior
Vou contribuir com o crescimento da comunidade

gessejr

gessejr

Membro Júnior

Membro Júnior
estou a pouco tempo no site mas me parece legal acredito valer a pena ser patrocinador Smile

juniorns

juniorns

Membro Júnior

Membro Júnior
É um prazer participar e ajudar a comunidade!

FelipeFrancisco7

FelipeFrancisco7

Membro

Membro
muito bom, assim que receber farei minha doação

destroyer

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
não encontrei o caminho para doar, alguém me indica?

Júnior Duarte

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na lateral do Fórum amigo, no Widget de doação. É só escolher o valor e clicar em doar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

destroyer

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
Blz! Acabei de doar pelo PagSeguro, fiz a confirmação de doação mas ao final apareceu a seguinte mensagem:

"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."

Daqui uns dias confere aí se deu certo, por favor

john80701

john80701

Membro

Membro
Ótimos Planos analisando  para poder entra

diven

Membro

Membro
How and where to make the annual donation vip 120 Reais?

Júnior Duarte

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Click [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] and make your donation , friend .

diven

Membro

Membro
i dont use paysegur

Júnior Duarte

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] This is the only way we accept donation. Sorry.

Wagner ine

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Ja fiz outras doações este mês, mas vou analisar para o próximo

Jefferson Bueno

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
muito bom topico, vale bastante a pena

leocomputers1

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
ótimoo....

caioquirino

caioquirino

Membro

Membro
Adoreii essa idéia de ajudar o forum a funcionar! Estou curtindo bastante Very Happy
Como faço para doar R$25,00 ?
Se puder fazer por Paypal p/ mim fica mais fácil Smile

caioquirino

caioquirino

Membro

Membro
Realmente estou com problemas para doar utilizando o PagSeguro :'(
Se puder ser por Paypal vai funcionar, como posso fazer via Paypal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: