Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Qual Sistema Operacional você usa?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

thunderrr

thunderrr

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 10, muito bom.

ARBarbosa

ARBarbosa

Membro

Membro
http://scuderiaclandestina.com
Uso atualmente o Bug 10 aka Windows 10 e Windows 7 originais, além do Debian Linux.

John David aka Magneto

John David aka Magneto

Banido

Windows 8(PC)
Android(Smartphone) 
Mas pretendo me aventurar no mundo de outros S.O.

jnjr

Membro Júnior

Membro Júnior
No PC Windows 10 mesmo (que inclusive acho bem melhor que o 8 )
No celular, Android

mascarade

mascarade

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 10 Pro recém instalado e esta sensacional, acho que agora acertaram a mão neste OS.
Muito estável por enquanto.

robertsouza006

robertsouza006

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 7 no Trabalho

Windows 8.1 em casa.

zastani

zastani

Membro Júnior

Membro Júnior
Win 10 Pro X64

b1sh0p

Membro Júnior

Membro Júnior
em casa uso:
3 bsd's
1 coiote
1 osx 
1 AIX 5.3
1 HPux 11.31
1 Solaris 10

e no note da empresa um M$7

artYY

Membro Júnior

Membro Júnior
Até um tempo atrás, usava direto o Win7 Ultimate. Porém, visto vários problemas no meu notebook atual com relação à incompatibilidade de driver, tive que aderir ao Win10.

Também tinha certo preconceito com o Win10, porém, o mesmo está se mostrando muito mais funcional do que o próprio Win7.

Estou gostando bastante!

Agora estou estudando um pouco de Linux, devido à programação de sites.

rephis

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Devido aos games que são minha maior utilização, windows 10 64 bits. Mas sempre mantenho uma partiçãozinha com alguma distro linux para brincar.

rsys

Membro

Membro
Windows 10..
Hoje em dia tá bem mais simples migrar pra linux também, um ubuntu da vida..

Platcsz

Platcsz

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso o Windows 7 Professional de 64 bits e até agora eu não tenho problemas com este sistema operacional. lembranças

Freire

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 7, estou testando o windows 10 no note. Odeio essa atualização sem controle...

Astronomo

Astronomo

Membro

Membro
Windows 7, Windows 10 e tenho um computador com windows xp kk , mas eu queria aprender a usar linux já que ouvi falar que é mais seguro e de código aberto,

abcasi

abcasi

Membro

Membro
Windows 7. Tava usando Windows 10 mas o driver da minha placa de vídeo apresentou problema após atualização e não consegui mais utilizar o Windows 10.

memands

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 7! Prefiro pelo estilo grafico e acho mais estavel que o 8 quando saiu e o 10

fjht

Membro

Membro
Windows 7 e Windows 10. Não consegui me acostumar com o Windows 8.

shinzo

shinzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 7 Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: