Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

rshock

rshock

Membro Expert

Membro Expert

Eu mesmo comprei um e estou muito satisfeito com o desempenho, ele vem com office 365 grátis por um ano, mais uma hora Skype por mês para ligações locais também grátis por um ano. Lembrando que a Lenovo comprou a CCE se eu não me engano em 2013 é ja melhorou muito a qualidade, tem um grupo no face sobre esse tablet

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Detalhes do produto

Tablet TF74WA CCE criou um super tablet com Windows 8.1

Aqui está o seu primeiro tablet ou uma excelente opção de presente para jovens estudantes e profissionais. O tablet [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] TF74W é um aparelho de uso intuitivo para a navegação na internet e gerenciamento cotidiano.

Com o sistema operacional Windows 8.1 você está pronto para usar as ferramentas mais incríveis criadas por uma empresa comprometida com o sistema mais utilizado do mundo. A tela de 7'' sensível ao toque é complementada por um sensor de movimentos e o dispositivo é abastecido por um processador de quatro núcleos da Intel, o Atom.

E as vantagens não param por aí, com o Tablet CCE TF74W você ganha 1 ano do Pacote Office 365, além de 1TB de armazenamento em nuvem (OneDrive) e 60 minutos de ligações via skype.

A bateria de 2.400 mAh tem duração estimada pela fabricante em até 100 horas, algo excelente para quem depende de muita autonomia em viagens e situações longe da tomada.

robert.pancada

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
http://invitesexpress.omeuforum.net/
Parece ser bom mas a CCE anda muito mal no mercado, obrigado pela dica.

rshock

rshock

Membro Expert

Membro Expert
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Parece ser bom mas a CCE anda muito mal no mercado, obrigado pela dica.
Mas esse tablet já é produção lenovo, mesmo assim pelo preço ainda e melhor do que tablet ching ling com android.

marcelo30

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Legal, quanto mais informação melhor,valeu parceiro.

destroyer

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
interessante!

Obrigado!

flauzino

flauzino

Membro Júnior

Membro Júnior
Sinceramente, não gosto de CCE. Já tive alguns equipamentos desta marca e por mais cuidadoso que eu seja, nunca fui feliz com esses produtos.

Hoje em dia, passo longe de CCE!!  cyclops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: