Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Perigos de Seedbox compartilhada

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Júnior Duarte

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Vale a pena o uso de Seedbox compartilhada?

Olá Convidado tudo tranquilo? Espero que sim , hehehhe.

Hoje conversando com um amigo aqui do IEx pelo facebook ele comentou um caso interessante, me disse que um amigo dele foi banido do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por causa de um compartilhamento de seebox.

A questão que quero levantar é: Vale mesmo a pena compartilhar uma seedbox?

Na minha opinião galera, NÃO! Não é o caso.

Sabemos que a maioria dos trackers, maioria não, todos mesmo, proíbem o uso de contas duplas e monitoram isso de perto, bem de perto acreditem. Uma seedbox hoje sabemos que não é muito barato, mas também não muito caro e realmente vale o benefício para os Downloaders, e pro pessoal que gosta de compartilhar conteúdo.

Ai vocês me perguntam? Como compartilhar uma Seedbox é ter conta dupla?

Bom galera todos sabemos que se você usar uma box com outra pessoa, vocês dois estarão upando um arquivo de um mesmo local certo? Muitos trackers entendem isso como se você estivesse com várias contas e quando observam isso podem ter certeza, é BANIDO imediatamente.

Mas Júnior, eu compartilho uma Seedbox com um amigo, mas ele coloca conteúdo do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e eu apenas do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem problema?

É melhor prevenir do que remediar né galera? Por mais que usem tracker diferentes vai que o diabo atente e você por engano coloque um arquivo lá do mesmo tracker? F...eu né? Perdeu a conta.

Então eu aconselho que por mais que seja cara, se você quer usar um serviço de seedbox compre uma particular, use sozinho. Assim você evita muitas dores de cabeça e terá suas contas por duradouros anos.

Qual a opinião de vocês caros usuários?

Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

rshock

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Estou bem Junior, foi uma boa dica recentemente coloquei uns arquivos na minha seedbox de um amigo, e nem me dei conta disso.

Elfos

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Blzera Junior!!! Eu prefiro utilizar sózinho a SeedBox, acredito que compartilhar seedbox poder ser considerado "como economia burra". Enfim, minha opnião!!!

duds

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Bom eu ja compartilhei mais tinha muito cuidado com isso, nunka add trackers iguais o da pessoa pra evitar isso, e verdade que se vc for conhecido no tracker vc pode falar com o adm e pediu o aval dele, mais como isso tbm pode le da uma dor de cabeça acredito eu que nao vale apena, se for tracker nacional qq box baratinha da conta do serviço, mas infelizmente para contas gringas onde as conexoes caseiras deles chegam a ser 100x melhor que a nossa "fato' requer uma box mais potente e com isso o custo e mais alto...se vc nao pode arca com uma o ano todo, tente se programa uma vez no ano pra alugar ela e movimenta aquela continha que e dificil de fazer up se nao pega os frees pra up mixaria hehehe..pegue ne um mes que vc fique bem disponivel tbm pra usufruir o maximo da mesma.

Tl e um bom exemplo de local onde vc precisara de uma box poderosa o torrentlecheer e muito dificil se manter e ainda mais criar folga.. ah tbm aqueles outros raros que sao dificeis de manter nao por causa da conexao mais por causa da quantidade de usuario do site que e limitadissima.

Houve varios banimentos hj nos nacionais por causa de seedbox free, pessoal isso nao existe, tudo acaba tendo seu preço e o dos que usaram foram o ban.

Fiquem ligados.

Bruno Fraga

Bruno Fraga

Membro Júnior

Membro Júnior
É complicado, porque o preço das Seedboxes ainda são muito elevados... Mesmo uma compartilhada, ainda pagamos caro pelo serviço

dropbear

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Mesmo com a seedbox particular quem garante que a empresa fornece um ip diferente para cada conta? Se o uso de seedbox não for explicitamente permitido eu não arriscaria.

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Em caso de seedbox deve-se evitar a todo o custo partilhar o serviço com alguem mesmo que seja um amigo porque acaba sempre dando problema.
Mas se falarmos em servidor dedicado já não é tão linear porque podemos sempre instalar dois programas de compartilhamento e pedir outro ip ao fornecedor do serviço (sendo considerado extra, tende a ser paga uma quantia), podendo assim partilhar um servidor por um preço muito menor e usufruir de um seedbox muito mais potente em termos de hardware, espaço de armazenamento e evitando também o problema de ser banido de trackers por partilhar o seedbox.

thelost

thelost

Membro Júnior

Membro Júnior
O melhor é mesmo não partilhar a seedbox com ninguem, e depois há trackers aonde tens de informar que usas seedbox e tens de fornecer o ip da mesma que estas a usar, se não podes levas ban.
Eu tinha um tracker que infelizmente fechou o "chdbits.org" eu que tinhas de registar a seedbox e dizer o fornecedor, ip, velocidade.

duds

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
thelost escreveu:O melhor é mesmo não partilhar a seedbox com ninguem, e depois há trackers aonde tens de informar que usas seedbox e tens de fornecer o ip da mesma que estas a usar, se não podes levas ban.
Eu tinha um tracker que infelizmente fechou o "chdbits.org" eu que tinhas de registar a seedbox e dizer o fornecedor, ip, velocidade.
Saudades dele, mas hj em dia com o preço em alta do dolar muitas box br nao servem pra tracker gringo, e as que servem sao extremamente cara...
Hj vale se avaliar um pouquinho o uso do serviço, eu vou esperar o dolar baixar hasuahsuahsuash

thelost

thelost

Membro Júnior

Membro Júnior
duds escreveu:
thelost escreveu:O melhor é mesmo não partilhar a seedbox com ninguem, e depois há trackers aonde tens de informar que usas seedbox e tens de fornecer o ip da mesma que estas a usar, se não podes levas ban.
Saudades dele, mas hj em dia com o preço em alta do dolar muitas box br nao servem pra tracker gringo, e as que servem sao extremamente cara...
Hj vale se avaliar um pouquinho o uso do serviço, eu vou esperar o dolar baixar hasuahsuahsuash
Vota saudade nisso CDHBits e HDWing que perda, fiquei bastante triste.
Eu não tenho esse problema alugo seedbox a bom preço aqui em (portugal, espanha, frança) europa em geral não há esse problema.
Eu uso neste momento esta seedbox, a 20euros Mensal.

Processador: Intel i3-530 2.93 GHz
RAM: 4 GB
HDD: 2 TB
Ligação: 1 Gbps
Tráfego: Ilimitado

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
thelost escreveu:
duds escreveu:
Vota saudade nisso CDHBits e HDWing que perda, fiquei bastante triste.
Eu não tenho esse problema alugo seedbox a bom preço aqui em (portugal, espanha, frança) europa em geral não há esse problema.
Eu uso neste momento esta seedbox, a 20euros Mensal.

Processador: Intel i3-530 2.93 GHz
RAM: 4 GB
HDD: 2 TB
Ligação: 1 Gbps
Tráfego: Ilimitado
Realmente os chineses que fecharam deixaram um buraco enorme, so fico os menores mais devem estar crescendo eu axo...O hdwing pra min nao foi grande coisa ele ja nao era isso tudo quando entrei nele, mais o CHD era life *-*...vou ver ai proximo ano ou final dele, depois da viagem.

Darkko

Darkko

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu compartilho Seedbox com mais 2 amigos, nós 3 temos conta no manicomio, Bj2, Torrent Leech, usamos a quase 3 anos e nunca tivemos problemas. E olha que logamos pela empresa, ficando 3 contas ao mesmo tempo nesses trackers.

manobiro1001

manobiro1001

Membro Júnior

Membro Júnior
Nao entendi porq td bm comigo Júnior Duarte????

gersonnas

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Seedbox é como mulher...não se empresta...não se compartilha...
Compartilhar...só para chifrudos rsrsrsrsr.
Nem pensar. Razz

rfmm

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho besteira por parte dos trackers. Se eles melhorassem um pouco a forma de monitorar as contas, poderiam permitir seedboxes compartilhadas. Assim muitas pessoas que não podem contratar uma seedbox poderiam rachar, aumentando o numero real de seeds com velocidade decente de UP.

Mas é só minha opinião.

yishioon

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
tudo depende d quem usa se a pessoa for bem organizada da pra levar

riderprox

riderprox

Membro Júnior

Membro Júnior
Também tinha essa duvida e agora clareou! Obrigado pela informação...

leocomputers1

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
eu sempre usei seedbox compartilhando com mais 2 amigos, e todos nos temos contas no bj, manicomio, torrentday, e torrentleech. Eu só informei no torrentleech pois li nas regras que era necessario. nunca tive problema.

kratos

kratos

Membro Júnior

Membro Júnior
boas informações, sempre tive essas duvidas, bem esclarecedor.

Matteus Miguel

Matteus Miguel

Membro

Membro
Mano obrigado por fazer este post, pois o més na minha seedbox estava vencendo e eu ja estou indo atras de outras opçoes e o seu post me abriu o olho valeu ! Very Happy

sei la

sei la

Administrador

Administrador
Obrigado por perguntar. Quando eu melhoro, meu sogro contrai cancer, é mole? Estou correndo com ele para la e para ca e muito triste.Concordo Junior. Até porque existem seedboxes bem em conta hoje e nao vale o risco. A nao ser que explique a um moderador a situação mas ainda assim não é garantido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

ruicvc

ruicvc

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho seedbox e nunca a iria partilhar com alguem.

fernandosant

fernandosant

Membro

Membro
Bom aviso, hoje em dia há como o amigo santista disse há seedboxes muito em conta e não vale a pena correr o risco de compartilhar ela com alguém.

Maylin

Maylin

Membro VIP

Membro VIP
Obrigada por pergunta, sim estou bem. Obrigada pela informação, não sabia sobre seedbox compartilhada no caso.

marcelo30

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Bela dica, melhor não arriscar e ficar sem a conta, realmente é melhor ter a seedbox invidividual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: