Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Perigos de Seedbox compartilhada

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Amcdoido

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu tenho a minha individual a bastante tempo.

sds

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Não conhecia esses riscos, com certeza vale a pena pegar uma seedbox privada, que só você usa, assim evita transtornos e banimentos de trackers que são dificeis de se conseguir convites. Obrigado Junior pelos esclarecimentos!

rsys

Membro

Membro
Bom saber disso. Não dá pra ficar perdendo conta em tracker nao haha

b1sh0p

b1sh0p

Membro Júnior

Membro Júnior
é importante não compartilhar, porem nunca usei SB desde cedo nesse mundo alugo servidores na gringa e monto uma estrutura, recente avaliei uns custos entre SB (seedboxe'ss e DS dedicated server's) e a diferença foi de 100 reais. Visto que no DS existe toda uma estrutura somente p a finalidade que vc quiser.

maarcos

maarcos

Membro Júnior

Membro Júnior
http://mediatron.com.br/d9clube/liderjc
não vale a pena

WolftGreen

WolftGreen

Membro

Membro
Eu sinceramente conheço os riscos , mas dependendo da pessoa com quem você compartilhe da para manter uma boa "convivência". Mas acho que os trackers (BR's) deviam se atualizarem para a situação e desenvolverem métodos de identificar contas compartilhadas e uso de seedbox compartilhadas individualmente e assim não punir esse tipo de compartilhamento ... Seria muito interessante para membros de grupo terem acesso (ajudando é claro $) a uma seedbox de qualidade para todo o gp , isso facilitaria a morte de diversos arquivos (Membro saiu do gp ou desiste do tracker)

rephis

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Seedbox é igual namorada, não dá pra compartilhar hehehehe

albertodecamargo

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
não sei bem como funciona, estou apreendendo agora, mas obrigado pelo esclarecimento

jon321

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
Os riscos existem, porém acho que os trackers não deveriam punir os usuários nesses casos.

princeputt2003

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
Não tive ainda nehuma experienciacom seedbox, mas pretendo contratar uma em breve, foi muito bom esse informativo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: