Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Trabalhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

DanAntonio

DanAntonio

Membro

Membro
Meu DeviantArt: http://bulita.deviantart.com/gallery/ (Usava antigamente para postar signs)

Galeria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TheGyn

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Parabéns Antônio ótimos trabalhos, sempre tive vontade de trabalhar de design, mas na época meu pc nem rodava cs3 deixei de lado...rs

thelost

thelost

Membro Júnior

Membro Júnior
Ótimos trabalhos, parabéns.

robert.pancada

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
http://invitesexpress.omeuforum.net/
Parabéns mano.

Elfos

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Ótimos trabalhos amigo... Gostei muito do Ecstasy..
Parabéns!!!

fh78

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Que legal. Explica mais aí... como vc cria, o que utiliza, tem outros estilos de trabalho?

Sou completamente analfabeto neste assunto, mas tenho curiosidade sobre os métodos de criação.

DanAntonio

DanAntonio

Membro

Membro
Obrigado pelos elogios pessoal!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom, é difícil explicar aqui, mas eu uso Photoshop para tratamento e manipulação, e Illustrator para Criação de vetores, ambos da Adobe, os dois em conjunto dá para se criar muita coisa, eu fiz alguns cursos online e estou sempre assistindo vídeos tutoriais no YouTube. Não acho que seja algo difícil, o maior problema é ser criativo, muitas vezes você sabe manipular todos os programas mas não tem idéias, mas eu normalmente consigo bons resultados quando tenho algum trabalho para fazer. 
Eu gosto muito de fotografia também, faz pouco tempo que comprei uma câmera profissional, e aos poucos estou melhorando, trabalho em uma empresa de fotografia, mas na parte de filmagem e edição de vídeos, então o que faço são Dvds de casamento, aniversários, bodas, etc...

A pouco tempo criei um Flickr para colocar algumas fotos que faço, se alguém tiver curiosidade: https://www.flickr.com/photos/danantonio93/

dropbear

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Bem legal! Parabéns.

DanAntonio

DanAntonio

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem legal! Parabéns.

Obrigado colega!

Júnior Duarte

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Belos trabalhos amigos eu até tentei fazer sign uma vez mas sou péssimo em criatividade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

matheuscs2

matheuscs2

Membro

Membro
Belos trabalhos cara Very Happy

gessejr

gessejr

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostei dos trampos, muito bom, parabéns Smile

Jefferson Bueno

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
curti mano parabens

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: