Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows 10

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Paulo Mitouso

Paulo Mitouso

Membro

Membro
Que vcs estão achando do win10?

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Estou a usar neste momento e estou a gostar.
Não noto quase nenhuma diferença de recursos adicionais, e a volta do menu Iniciar me causou certa estranheza. A aparência do SO parece mais unificada agora, bem diferente do WIN8 que parecia dois sistemas distintos(Modern e Desktop tradicional como foi até o 7). Não tive nenhum problema com drivers, placa de video, tablet wacom, HD’s externos e tudo o mais funcionaram perfeitamente. Mas o que eu mais gosto neste SO é ele ter
uma interface bem limpa e intuitiva, fácil de usar como o Windows 7 e com o design atraente do Windows 8.

Elfos

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Estou gostando muito, eu já estava utilizando as versões preview... Sistema ficou show!!!

robert.pancada

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
http://invitesexpress.omeuforum.net/
Ótimo, é um Windows 8 aperfeiçoado mas ainda não conseguiram fazer um sistema melhor que o 7.

gessejr

gessejr

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu curto o windows 10, achei o mais leve de todos, porém algumas configurações estão difíceis de encontrar, tem que fazer pesquisa na barra do windows pra encontrar.

Paulo Mitouso

Paulo Mitouso

Membro

Membro
Também achei um dos poucos empecilhos, a usabilidade... Mas acho que se hábito se adquire com o tempo.

drenomartyer

drenomartyer

Membro Júnior

Membro Júnior
Cara esse tá sendo o melhor sistema da Microsoft perfeito msm

DOOM35

DOOM35

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente, achei que ficou até mais rápido no meu pc!!!

Paulo Mitouso

Paulo Mitouso

Membro

Membro
No meu deu umas leves travadas, mas tá mais pra ser meu PC msm. kk

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Um contra que encontrei neste sistema operativo é não podermos desactivar as actualizaçoes automaticas.Alguem já se deu conta disso?

marcelo30

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Essa versão é top, a melhor de todas que já experimentei, a microsoft está de parabéns pelo desenvolvimento das melhorias no sistema operacional, até o novo edge está muito bom.

Je4n

Je4n

Membro

Membro
Eu estou gostando bastante. Na minha máquina, parece estar bem mais rápido e fluido do que a versão 8.1. Design muito bonito, acertaram em cada detalhe!

coringa dc

coringa dc

Membro Júnior

Membro Júnior
Windows 10 superou minhas expectativas!

PedroH00

PedroH00

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostei do 10, mas percebi que a máquina tem que ser boa em renderização, isso, claro, se você for um pouco crítico com os efeitos. Eu gosto muito, então tem que ficar completamente funcional.

Plugado

Plugado

Membro

Membro
Ate o momento estou gostando muito, lógico que ainda ha muito a conhecer do sistema, mas me pareceu muito bom

blackjackal

blackjackal

Membro Júnior

Membro Júnior
Prefiro o W7.

estou usando W10 e realmente ele esta superando minhas espectativas .

BrazilianCommunist

BrazilianCommunist

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu não gostei muito não, achei muito superestimado. Prefiro o W7.

Byzarro Leagueoflegends

Byzarro Leagueoflegends

Membro

Membro
Testei gostei mais tem um porem ele não para de se comunicar com a Microsoft, pega as informações e manda mesmo se desativar a maioria das opções. por esse motivo não uso mais cada um sabe de si se não tem nada a perder pode usar..... eu não uso.
atualmente uso windows 7, windows 8.1 e Ubuntu "Varias versões"

batuira

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
A cada atualização ele fica melhor.

avjunior

avjunior

Membro Júnior

Membro Júnior
Muitos bugs ainda, mas é um sistema operacional com muito desempenho.

Com win7 eu dificilmente conseguia jogar CSGO acima dos 60-70 FPS.

Foi só colocar o win10 e estou conseguindo jogar acima dos 100 FPS.

rafael.amorim

rafael.amorim

Membro

Membro
Um ótimo sistema a microsoft acertou em cheio, estou gostando muito de usá-lo.

jhonathanwds

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
é um sistema operacional bom, mais precisa ser corrigido, pois depedendo do que vai fazer ele é lento

hfbv1

hfbv1

Membro

Membro
comigo o windows 10 só me deixa na mão quando quero ver tv pois tenho um cabo hdmi ligado a placa de videos e a tv para ativar na tv é facil , mas para volta ver no monitor tenho que desligar ou retirar o cabo pois não volta com os comandos normais do sistema dele mesmo. vou testa a versão lite sem muita papagaiada vamos ver se  vai funfa.

Roberto Francisco dos San

Roberto Francisco dos San

Membro Júnior

Membro Júnior
Já uso há mais de 1 ano e ate agora roda suave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: