Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Mais de 01 rastreador em arquivo .torrent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

destroyer

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
Pessoal, costumo fazer alguns UPs em trackers e tenho uma dúvida, quando crio o arquivo .torrent e insiro o rastreador do tracker eu poderia inserir mais de 01 desses rastreadores, de diferentes sites, no mesmo arquivo .torrent para postar em vários trackers ao mesmo tempo? Isso seria permitido?

Luan Barbosa

Luan Barbosa

Membro Júnior

Membro Júnior
Depende, você tem que verificar em Rules e FAQ dos trackers para ver se eles permitem isso.
Se não permitirem e você fizer, acho que da ban.

Eu nunca fiz para ser honesto.

Sempre quando faço um up eu tenho que criar mais de um arquivo .torrent para o mesmo arquivo para não da problema.

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
O Luan está correto nas duas afirmações.

É preciso ver a regra do tracker e o melhor é criar .torrent diferentes para o mesmo arquivo. Evita qualquer tipo de ciume também. rs.

JulianaMartini

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Não faça isso, cria um arquivo por tracker que é garantido.

destroyer

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
blz... já faço isso, vou continuar do jeito que está, obrigado!

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Poderia ter esta possibilidade, mas infelizmente como o Luan citou, tem estas circunstâncias. 

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Realmente tem que verificar se o Tracker permite. A grande maioria dos privados não permite isso.

princeputt2003

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
tem que ver se está de acordo com as regras do tracker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: