Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review]PassThePopcorn l PTP l Movies-TV l 2013 Review

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

sei la

Administrador

Administrador
Sobre os conviteso pessoal sempre pensa 2, 3, 4 x antes de onvidar la pois eles dão global ban quando banem alguem (passam seus dados, ip etc) para todos os trackers amigos deles e o ban deles costuma ser bem eficiente. Trackers como BTN, THEGFT dentre outros banem junto com o PTP.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Grande @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado pelas informações

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Show de bola, muito bom.

mariopeixer

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Sem duvida deve ser uns dos melhores mesmo, sendo que não é facil entrar para essa comunidade

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Ótimo review.

Texx

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado pelo review

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Pessoal que tem conta no PTP, alguma dica de onde conseguir filmes para upar no tracker?

A grande maioria dos filmes já tem todas as versões, e aqueles que faltam (na seção Missing) são difíceis de encontrar.

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
fh78 escreveu:Pessoal que tem conta no PTP, alguma dica de onde conseguir filmes para upar no tracker?

A grande maioria dos filmes já tem todas as versões, e aqueles que faltam (na seção Missing) são difíceis de encontrar.
Se vc possui o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] la tem muito conteudo pra se colocar no ptp basta pesquisar...

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Alguém já fez ou ainda faz encodes com software Handbrake para o PTP (grupo HANDJOB)?

Djimny

Membro

Membro
Excelente tópico!!

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
muito boa review

Ladydarkness

Ladydarkness

Membro Júnior

Membro Júnior
Otimo tracker.

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Ladydarkness escreveu:Otimo tracker.

Ótimo tracker é pouco. PTP está muito acima de todos os outros trackers por inúmeros motivos. 

Na minha opinião, é o aplicativo que oferece a melhor e mais completa experiência relativa ao cinema.

E não é difícil entrar, desde que vc seja um ótimo usuário nos demais trackers.

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
fh78 escreveu:
Ladydarkness escreveu:Otimo tracker.

Ótimo tracker é pouco. PTP está muito acima de todos os outros trackers por inúmeros motivos. 

Na minha opinião, é o aplicativo que oferece a melhor e mais completa experiência relativa ao cinema.

E não é difícil entrar, desde que vc seja um ótimo usuário nos demais trackers.
 Amigo, o PTP possui bastante conteúdo de filmes na qualidade Remux e Bluray Full nos formatos iso ou pasta bdmv?

Sempre ouvi falar que este tracker é o que possui o maior catálogo de filmes mas ainda não tive oportunidade de conhecê-lo, ultimamente estou baixando bastante filmes nestas duas qualidades citadas e alguns de grupos encoders internos no hd-torrents e TEH.

Última edição por nilo025 em Qui Out 13, 2016 10:06 am, editado 1 vez(es)

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
Esse esta na minha lista...

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
esse é complicado de entrar...

Ablon

Membro

Membro
http://www.verfilmeseries.com
Muito bom! Ainda sou novo na area, então devo dizer que não conhecia este tracker

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito bom o review!! só uma dúvida tem  filmes dublados??? ou só estrangeiro

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sim, até onde eu sei, muito lançamentos com audio PTBR saem lá!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Wagner ine escreveu:Muito bom o review!! só uma dúvida tem  filmes dublados??? ou só estrangeiro

Não tem dublado, o foco é o idioma original do filme.

leocomputers1

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
hehe. esse ta na minha lista.

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
Esse tracker é o gold standard dos trackers. Muito boa review.

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Me parece um excelente tracker! Teve ter arquivos de imensa qualidade nele, já que o foco parece ser BDs Full e Remux.
Obs: Teria como upar as screens do review? Não apareceu nenhuma aqui.

Platcsz

Membro Júnior

Membro Júnior
Este perseguidor é um dos melhores, tem um monte de filmes em vários formatos, espero entrar um dia

zezinhu01

Membro Júnior

Membro Júnior
Nossa, como eu quero um convite para ele!!! Sou novo aqui, e só faço parte do [therebels.us] e do [filewares.tv]. Esse deverá ser o próximo, já que todo mundo aqui está dizendo que ele é "foda"!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: