Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Qual é o tracker fechado mais antigo do Brasil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Me veio essa pergunta após navegar por alguns sites de torrents Brasileiros, nesse ano de 2016 BJ e MS completam 10 anos e ainda há os dinossauros da área dos animes mdan, ansk que já completaram uma década na ativa, após uma rápida pesquisa vi que o OMDA Fansubs já tem mais de 15 anos, seria este o tracker mais antigo em atividade atualmente no Brasil?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Anonimo

Administrador

Administrador
Tem também o Warezone, não e Tracker mais também é tiozão, se eu não me engado tem 16 anos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
o TMG  era o mais antigo se ainda estivesse onn mais fechou tem um ano se nao me falha a memoria .

FabiojFigueiredo

FabiojFigueiredo

Membro

Membro
Totalshare também tem uns 10 anos ou mais

jonhsos

Membro

Membro
Que site é esse ai de anime ?

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
warezone não esta entre a categoria tracker por ser um warez,mais é uma lenda viva com 16 anos.

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou nascendo para este mundo a pouco tempo e vejo que, o que é bom dura bastante! Isso sim é tradição, parceria e dedicação! Parabéns aos fundadores!

riderprox

Membro Júnior

Membro Júnior
O Filewarez está comemorando 12 anos no ar! E se consolidou como um dos melhores warez do Brasil.

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
filewarez é dinossauro to na luta pra conseguir um convite

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bastante inconveniente essa sua resposta em!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Tracker com mais de cinco anos no Brasil, na minha opinião é uma vitória.
Ter dinheiro, tempo para manutenção e aguentar aporrinhações tem que gostar muito mesmo.

elviseea

Membro

Membro
e um trabalho serio manter um tracker no ar parabéns as mais velhos

matheus89x

Membro Júnior

Membro Júnior
Quase fechou a alguns meses atrás por falta de verba, o Fansub OMDA já fez muito pelo mundo dos animes ...
Um tracker de anime desse ficar online por 15 anos mereçe respeito...

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu não sei se vocês iram lembram, pois são novos, mas teve um chamado WaReZ BrOs ou (BrOz) não sei ao certo, eu lembro que esse era beeeem antigo, mas já até fechou, mas era bem oldskool.

kratos

Membro Júnior

Membro Júnior
sergioarbustus escreveu:Eu não sei se vocês iram lembram, pois são novos, mas teve um chamado WaReZ BrOs ou (BrOz) não sei ao certo, eu lembro que esse era beeeem antigo, mas já até fechou, mas era bem oldskool.

WB era top mesmo, muito antigo, esses dias achei o dono do site em um tracker gringo, infelizmente acabo a bastante tempo, muito não conheceram mesmo.

Wedson

Membro Júnior

Membro Júnior
manter um tracker ou um warez hoje em dia e complicado pois a galera tá partindo pra blogs no wordpress e vc já não encontra tantas pessoas interessadas em fazer uploads como antes

Maylin

Membro VIP

Membro VIP
É muita dedicação e amar o que faz para se ter um tracker ou um Warez. 
Acho que o TotalShare atualmente é o mais antigo.

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Parabéns a todos os trackers que se mantem vivos hoje em dia, é muito maneiro ver um tracker ter vários anos de vida.
Sobre os tackers, como alguns membros já disseram, o OMDA é um dos trackers mais antigos em atividade no Brasil, tem também o tracker da ShaKaw que deve ter uns 10 anos também.

neto2606

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho que o filewarez, faz um bom tempo que tá no ar. Como todo mundo disse aqui, é dificil demais se manter no ar por tanto tempo assim

Leo_fa

Membro Júnior

Membro Júnior
gersonnas escreveu:Tracker com mais de cinco anos no Brasil, na minha opinião é uma vitória.
Ter dinheiro, tempo para manutenção e aguentar aporrinhações tem que gostar muito mesmo.
Concordo, até porque a maioria dos brasileiros não se preocupam com os outros e deixam de seed.
Acho que se o pensamento começar a mudar, a situação também muda.

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
filewarez é bem velho!!

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
acho q é filewarez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: