Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Colecionadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
O que vocês acham a respeito de colecionadores de Trackers?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

rfmm

rfmm

Membro Júnior

Membro Júnior
Se o cara colabora com vários trackers, não vejo problemas. Já se ele tem contas e fica apenas leechando ou nem isso, acredito que os trackers devam ter (ou deveriam) mecanismos de controle de contas para banir a galera...

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], concordo, se o cara pega o convite e deixa a conta na classe mais alta eu não vejo problemas, mais agora se pega e não faz nada, ai eu acho covardia e falta de respeito!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

wagner.neves

wagner.neves

Membro

Membro
Olá a todos. Penso que se a pessoa contribui com os trackers tudo bem. Agora é complicado quando se tem várias contas e não participa de nenhum.

yishioon

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
Se usa pra mim ta normal

Wagner ine

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho que não tem como dar conta de tudo, mas tem gente pra tudo!

duds

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
A duas formas de ver as coisas, vai ter aqueles que nao gostam disso pq tira a oportunidade de outros, e ao mesmo tempo, sem vc ter contas boas pra provar ser um usuario que cuide dela, vc nao recebera contas boas...e complicado essa questao...

elviseea

elviseea

Membro

Membro
o problema de colecionar contas e conseguir ficar ativo em todas fica difícil manter um bom relacionamento quando participa de vários tracker

sei la

sei la

Administrador

Administrador
Desde que ele mantenha as contas, siga as regras e participe não vejo problemas nao.

sergioarbustus

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Cara, igual outro usuário ai falou, acho que é impossível dar conta de tudo, eu acho, que o necessário é muito pouco, nego fica viajando em nível de tracker, acho que pra o cara usar bem os que tem ele tem que ter poucos. Só o tempo que você leva logando em muito tracker toda vez, é perda de tempo.

jwalker1

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
concordo com o sergio!

mas entendo os colecionadores. Porque como o nilo mostrou no post sobre como entrar pro BTN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

precisa ter contas em outros trackers para entrar nos melhores. E parece que o nivel è realmente melhor

O que acaba acontecendo è que quem "sobe de nivel" devagar abandona a comunity aonde estava para ser ativo na outra......

O ideal seria ter 2 ou 3 trackers so. Para conseguir ser ativo em mais de 3 foruns tem q ser ninja e ter muita vontade.....

20 foruns + trampo + festa + whats up facebook instagram email ....e cade o tempo pra assistir tudo q baixa??????? Smile ahuahauah to zuando

Torrenteiro

Torrenteiro

Membro Júnior

Membro Júnior
O ideal é ter um ou no máximo dois trackers de cada segmento, a fim de que se possa dar atenção à todos. Não faz sentido ter acesso a muitos e não colaborar com as comunidades.

fdaniela

fdaniela

Membro Júnior

Membro Júnior
Interessante essa matéria, realmente os cinéfilos assistem filmes de tudo quanto é origem.

Maylin

Maylin

Membro VIP

Membro VIP
Conheço um que dá conta de todos os trackers que participa, é upload em dois trackers, e Power User em outro tracker, moderador em outro tracker, achei a pessoa ninja, mas depois que me falou da rotina dele e do dia a dia, eu achei a pessoa surreal, fica horas sem dormir e vive de trackers, trabalho, e dorme muito pouco, passa as madrugadas fazendo os lançamentos, e a seedbox gringa ajuda e muito.  
Mas também foi o único que encontrei e que gosta realmente do que faz.

thunderrr

thunderrr

Membro Júnior

Membro Júnior
O importante é se dedicar a todos.

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Não vejo problemas em se ter contas em vários trackers, mas desde que o usuário realmente faça bom uso delas, mantenha sempre um nível descente de ratio, e siga as regras.

robertsouza006

robertsouza006

Membro Júnior

Membro Júnior
Se o cara consegue manter o ratio e segue as regras determinadas de cada forum, e contribui doando ou participando. Não vejo problema nenhum.

EvandoHowlet

EvandoHowlet

Membro

Membro
Não vejo problemas desde que ele mantenha seu ratio é mais uma prática divertida, já colecionei trackers por uma época...

princeputt2003

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
acho normal, contanto que os colecionadores ajudem os trackers.

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: