Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Arquivado] 4ª Edição - Batalha de Tracker [GERAL]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual é o Melhor

33% 33% [ 31 ]
24% 24% [ 23 ]
3% 3% [ 3 ]
9% 9% [ 8 ]
2% 2% [ 2 ]
1% 1% [ 1 ]
11% 11% [ 10 ]
4% 4% [ 4 ]
7% 7% [ 7 ]
5% 5% [ 5 ]
Total dos votos : 94

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
Pessoal, com o passar do tempo alguns Trackers evoluíram, tanto interno como os da Gringa, e hoje alguns deles entram na briga para saber quem é o melhor em conteúdo GERAL.

Então escolham os que vocês mais usam e gostam, e deixem a sua opinião!!

1º - Manicômio-Share - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2º - BJ-Share - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3º - BS2-Share - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4º - Speed-Share - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5º - FileList - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

6º - nCore - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

7º - IPTorrents - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

8º - TorrentDay - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

9º - M-Team - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

10º - SceneaCCes - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A enquete é múltipla escolha, então fiquem a vontade para votar

Última edição por Anonimo em Sab Out 14, 2017 7:04 pm, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

Maylin

Membro VIP

Membro VIP
Eu uso o Speed-Share e gostei mais desse no caso para usuários Vips, você sendo vip todos os downloads se tornam free não contabilizando o seu download, fora que para achar filmes em DVD com imagem ISO é excelente. 
Uso também o BJ-Share e dou preferência a ele no quesito de cursos pois são Tops.

Sakura33

Membro Júnior

Membro Júnior
Gosto mais do Bj-Share e do Speed-Share, porque são os que mais uso e tem vários conteúdos.

alcaloide

Membro

Membro
Falam muito bem do manicomio share, mas parece que é muito dificil de entrar. Eu gostaria, um dia...

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Manicomio parece que é bastante complicado entrar, mas me parece que ele é bastante completo.

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
depois da queda do bj-share, com certeza manicomio assumiu a liderança pra mim hj é o melhor tracker brasileiro atualmente....tenho conta la e realmente ta mais dificil conseguir convites lá se eu nao me engano pelas contas de bonus um usuario normal que deixe seu pc 24h por 1 ano ligado semeando consegue pontos suficientes pra 2 convites só no ano.

e Tbm ta fechado pra convite. atualmente.

neto2606

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho conta no Speed-share, é realmente bom. Mas o Manicomio tem cara de ser o mais completo de todos e tá cada vez mais impossível conseguir um convite lá.

tnascif

Membro Júnior

Membro Júnior
Se for entre trackers nacionais (filmes dublados, e conteudo brasileiro), manicomio parece ser o melhor mesmo. Mas se olhar no geral, TorrentDay é o melhor dentre esses da lista sem duvida nenhuma!

vinibenjamin

vinibenjamin

Membro Júnior

Membro Júnior
Meu sonho é ter um convite do manicomio, um dia vou conseguir

id12

Membro

Membro
uso o novo  sharingnow.me

robertsouza006

robertsouza006

Membro Júnior

Membro Júnior
Pra mim Manicomio é o mais completo e organizado. Porém conheço poucos trackers desses da lista!

EvandoHowlet

EvandoHowlet

Membro

Membro
Por muito tempo fui usuário do BJ-Share, Manicomio, Speed, Scene e o extinto BitGamer, estive viajando ao exterior nos ultimos 5 anos e não tinha acesso, estou de volta agora e vi q mudaram bastante...

InteLLectuS

InteLLectuS

Banido

Votei no Manicômio-Share, pois é o único que eu tinha desta lista e também por achar bem completo. Infelizmente fiquei sem acessar neste último ano devido a vários problemas de falta de tempo e meu usuário foi desativado. Eles estão mais rígidos que nunca, pois eu tinha usuário a mais de 5 anos lá, com bom rate e mesma assim foi desativado.

maarcos

Membro Júnior

Membro Júnior
http://mediatron.com.br/d9clube/liderjc
Gosto mais do BJ-Share

artYY

Membro Júnior

Membro Júnior
Votado. BS2 não seria B2S.. Vejam pelo site..

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Sim, ele é mesmo... Foi um erro de escrita.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Manicômio Hoje realmente está sensacional disparado o melhor Tracker brasileiro! Mesmo nível do antigo BJ.

albertodecamargo

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
show de bola, vlw as informacoes!

femedina

Membro

Membro
Eu votei no MS, considero muito bom com ótimos lançamentos e bastante torrent FREE que ajuda a manter o Ratio em positivo.
Nunca acessei o B2B e BJ então não poderia opinar.

megaz0rdcs

Membro

Membro
Um dia ainda vou entrar no manicomio, tá semi-impossivel entrar lá :/

Kurt

Membro

Membro
conheço todos os trackers brasileiros mencionados e o BJ pra mim é o disparado melhor, estou ancioso para conhecer o IPTorrents 

Astronomo

Membro

Membro
Internacional - sem duvidas é o IPTorrents kk mas todos os outros são bons, e também a qualidade dos arquivos do M-Team me impressiona, é uma jóia de tracker ;D .

bourow

Membro

Membro
Bj share e muito bom recomendo

kodolino

Membro

Membro
to meio por fora desde que voltei, fiquei com o site brazuka manicomio. Agora da gringa, IPT é um dos melhores? sempre foi mediano, com uma política meio duvidosa de "pague para entrar", talvez tenha evoluído. Quem dominava bastante era o SCC, mas era mais uma politica de "race", parece que esse deu uma caida brava. Bons tempos de ScT.

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], me parece que você é das antigas em!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: