Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome do Tracker: CPTurbo
URL[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo: Geral

Pagina Inicial / Torrents

Estatísticas
Não Possui

Categorias

Fórum

Regras

FAQ
Não Possui

Sistema de Bônus
Não Possui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

Maylin

Maylin

Membro VIP

Membro VIP
Excelente Review. +Rep pela iniciativa.

Satoshi

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Ele não é grande coisa em relação a conteúdo, mas tu consegue lá a maioria das coisas se tu não for uma pessoa exigente, e de vez em quando rola umas coisas bem raras.

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Excelente review! Realmente o CPTurbo não tem uma grande variedade de conteúdo, mas tem muitos cursos maneiros lá, baixo bastante cursos lá.
+rep pelo review.

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Obrigada pela review, está muito detalhada! 
Parece muito bom este forum! Em comparação ao TheRebels qual deles pode-se dizer que é o melhor para se tornar membro?
Outra questão, é muito dificil arranjar convite para o CpTurbo?

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
@nicotime, Na minha opinião, o melhor é o CPTurbo, o The rebels não tenho conta, mas dizem que não tem muita variedade de conteúdo lá. No CPTurbo não é difícil arranjar convite não, inclusive tem tópicos aqui no IE que você pode pedir. Mas o melhor Warez mesmo pra mim é o Filewarez, tem uma excelente variedade de conteúdo e também não é muito difícil arranjar convite pra ele.

nicotine

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Ashura17 escreveu:@nicotime, Na minha opinião, o melhor é o CPTurbo, o The rebels não tenho conta, mas dizem que não tem muita variedade de conteúdo lá. No CPTurbo não é difícil arranjar convite não, inclusive tem tópicos aqui no IE que você pode pedir. Mas o melhor Warez mesmo pra mim é o Filewarez, tem uma excelente variedade de conteúdo e também não é muito difícil arranjar convite pra ele.

Obrigada pela opinião, Ashura17!
Foi muito informativo!

Maylin

Maylin

Membro VIP

Membro VIP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigada pela review, está muito detalhada! 
Parece muito bom este forum! Em comparação ao TheRebels qual deles pode-se dizer que é o melhor para se tornar membro?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] depende do que procuras no caso. O TheRebels o que eu mais gostei e é de grande utilidade para o pessoal que é interessado na área para designer, há bastante variedades de cursos para o pessoal da área de designer, mas como eles upam em servidores de nuvem existe um certo tempo para poder baixar, acaba expirando muito rápido o material na nuvem, se for para designer eles são excelentes, e tem bastante material variado nessa área, e eles ensinam e dão dicas. 

Para mim foi primordial conseguir convite para o CpTurbo e para o Filewarez, para área do meu interesse são excelentes, como sou nova ainda estou aprendendo a procurar no sites deles. Tanto o CpTurbo e o FileWarez tem material variado, mas o que possui mais abrangência no caso e o Filewarez, é muito mais rico em conteúdo variado.

alancads

alancads

Membro

Membro
o melhor fórum warez

Aggronrag

Aggronrag

Membro

Membro
Eu tenho muita coisa tirada de la

marcelo30

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigada pela review, está muito detalhada! 

Nicotine, o Cpturbo é muito bom Warez, eu gosto muito, se tiver interesse me avisa que lhe envio um convite.

Jaime Tavares

Jaime Tavares

Membro

Membro
Excelente.

jon321

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
CPTurbo é um dos melhores warez, sem dúvidas, com bastante opções de cursos o que me ajudou bastante. Como ponto negativo, durante o tempo que eu pude utilizar, eu cito a área de games que poderia ter uma maior variedade de títulos atuais, mesmo assim tem bastante coisa boa.

rodrigodidi

rodrigodidi

Membro

Membro
Tinha uma conta no CPTurbo e foi desativada do nada ;/
Saudades, muito bom o conteudo.

vinibenjamin

vinibenjamin

Membro Júnior

Membro Júnior
sinceramente não sabia que existia

jessejgm

jessejgm

Membro

Membro
Boa tarde. Muito bom, participo a pouco tempo, mas achei tudo que precisava, principalmente na area de cursos e afins. Acho, na minha opinião, que deveria ter um sistema de bonus. Muitas pessoas na moita sem ajudar o forum.

rsys

rsys

Membro

Membro
Bem legal, pelo que to vendo principalmente na area de cursos deve ser muito top, é a area que mais me interresso em warez hehe, pena que eu nunca consegui um convite pro cpturbo. Sempre quis entrar.

rogerss77

rogerss77

Membro

Membro
Ótimo forum, tinha acesso mas o perdi. Gostaria de conseguir novamente.

Ryuu

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
Sabem dizer se o convite chega normalmente em e-mail do gmail ? Um amigo mandou, até mandou print mas nada até o momento.

tasogare

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
http://tasogare.xyz
Conheço algumas pessoas que tem conta lá e são só elogios ao fórum.

chikao

chikao

Membro

Membro
[Conteúdo Censurado, devido desrespeito com as regras]

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Primeiramente você já está violando uma regra que é proibido pedir convite fora do tópico destinado a este propósito, e porque você quer outro convite se você já possui conta? Se você está com problema na sua conta antiga, me envie por MP os dados da mesma como Nome de Usuário e E-mail que eu entrarei em contato com a Staff do CPT para eles resolverem o problema em a sua conta.

PS: Por favor leia as regras do fórum atentamente para evitar problemas futuros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

xerekxd

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente review!

chikao

chikao

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Primeiramente você já está violando uma regra que é proibido pedir convite fora do tópico destinado a este propósito, e porque você quer outro convite se você já possui conta? Se você está com problema na sua conta antiga, me envie por MP os dados da mesma como Nome de Usuário e E-mail que eu entrarei em contato com a Staff do CPT para eles resolverem o problema em a sua conta.

PS: Por favor leia as regras do fórum atentamente para evitar problemas futuros.
Primeiramente desculpas, me enquadrei mal no tópico.
Muito Obrigado pelo resposta.

Não há como eu enviar MP.

Eu tinha uma conta a muitos anos e dividir pc com um colega que cometeu um burrada o mesmo acabou bloqueando minha conta, me fornecendo a dele (isso o forum ainda era compartilhando, depois passou a se chamar CPTurbo).

No entanto a perca da conta como havia citado aconteceu quando tentei transferir o email da conta para meu email, visto que este colega havia morrido a poucos dias, e não achei legal manter a conta naquele cadastro.
Usuario Chunnan email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

email para trans [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

desde já agradeço!!!

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
@chikão, você chegou a alterar o e-mail no sistema? E esse e-mail novo, é o que foi bloqueado?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: