Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

dmferrer89

dmferrer89

Membro Júnior

Membro Júnior
Já ouvi falar bastante do CPTURBO!! Vlw pelo Review!!!

Clebe08

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
Ele é realmente bom?

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Na minha opinião se você tem FileWarez, ele só será mais um.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

Clebe08

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
É... Pensando por esse lado.
Obrigado pelo conselho.

macabro

macabro

Membro

Membro
muito bom mesmo o CPTurbo, sou participante há anos!

ronieadvg

ronieadvg

Banido

Alguem poderia me doar um convite para o CPTurbo.

email: [E-mail Removido]

Obrigado.

theusbrando

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Alem do Cpturbo qual tracker tbm é bom pra cursos??

zisoulseeker

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Não sou membro por lá. Vocês elogiaram bastante pelos conteúdos
Gostaria de saber se tem seed suficiente pra terminar o donwload
Seed por exemplo de séries mais de 2012, 2013, ou até as mais recentes, tipo 2015

memands

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
De primeira!

jmorais

jmorais

Membro

Membro
Um dos melhores Tracker que já usei.

souzaraissa

souzaraissa

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Primeiramente você já está violando uma regra que é proibido pedir convite fora do tópico destinado a este propósito, e porque você quer outro convite se você já possui conta? Se você está com problema na sua conta antiga, me envie por MP os dados da mesma como Nome de Usuário e E-mail que eu entrarei em contato com a Staff do CPT para eles resolverem o problema em a sua conta.

PS: Por favor leia as regras do fórum atentamente para evitar problemas futuros.
Vi alguns cometário de pessoas que assim como eu perdeu acesso ao CPT, você consegue entrar em contato para que eu volte a ter acesso caso eu te informe meu nome de usuário e e-mail?

Obrigada.

Anonimo

Anonimo

Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Infelizmente não consigo mais, a Staff está ignorando as minhas MPs.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

giovani.dezotti

giovani.dezotti

Membro VIP

Membro VIP
Ótima review! Bem completa..

kekkel

kekkel

Membro

Membro
Eu tb perdi acesso a minha acc do cpturbo. Gostava muito do site, achava organizado.

soldadotonny

soldadotonny

Membro Júnior

Membro Júnior
ficar uma semana sem acessar é ban na certa tinha conta lá

renatofcc

renatofcc

Membro

Membro
Na minha humilde opinião é o melhor!!

Tinha conta lá e gostava muito pela variedade. Sempre bem apresentado e simples de encontrar seu conteúdo.

Infelizmente, faz um tempo, eu fui desativado e nunca mais conseguir acesso, tentei contato com o staff porém nunca me responderam... agora que já passou bastante é que não vou conseguir mesmo. Mais um dia eu vou conseguir criar uma nova conta kkkkk

Quem não conhece ainda, eu realmente recomendo.

Em relação ao FileWarez, esse eu não conheço, nunca tive conta, mas também sempre ouvi falar bem dele.

copazio

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Exelente,um dos melhores que ja usei

rickon

rickon

Membro Júnior

Membro Júnior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Na minha humilde opinião é o melhor!!

Tinha conta lá e gostava muito pela variedade. Sempre bem apresentado e simples de encontrar seu conteúdo.

Infelizmente, faz um tempo, eu fui desativado e nunca mais conseguir acesso, tentei contato com o staff porém nunca me responderam... agora que já passou bastante é que não vou conseguir mesmo. Mais um dia eu vou conseguir criar uma nova conta kkkkk

Em relação ao FileWarez, esse eu não conheço, nunca tive conta, mas também sempre ouvi falar bem dele.
Procura conseguir um convite da Filewarez, nao vai se arrepender depois que ver o conteudo ou usar o GDrive como server para downloads

bsw

bsw

Membro

Membro
CPT é beeem antigo mas nunca achei muito bom não... perdi minha conta lá faz tempo, nem fez falta...

renatofcc

renatofcc

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Na minha humilde opinião é o melhor!!

Procura conseguir um convite da Filewarez, nao vai se arrepender depois que ver o conteudo ou usar o GDrive como server para downloads

Obrigado pela dica amigão, mas será que é tranquilo conseguir convite para ele?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: