Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

copazio

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito obrigado,vai ser de grande utilidade

Domicio

Domicio

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, já tenho experiencia com seedboxes a 5 anos, espero poder ajudar um pouco.
Primeiro, não recomendo NENHUM seedbox brasileiro, eles cobram o dobro/triplo pra te dar o mesmo produto que sites gringos, geralmente do mesmo provedor (ovh, online~).
Tendo dito isto, vamos aos estrangeiros:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- era muito bom mas não oferece mais planos com seedbox.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- é bom pelo preço, as máquinas são estáveis porém você não consegue upar a 15MB/s pra 1 pessoa só aqui no Brasil. Tem limite de tráfego.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- é um dos melhores, as máquinas são inimagináveis e o upload é fantástico e por isso o tráfego limitado acaba bem rápido dependendo de onde for upar. Eu acabei com 5TB dessa belezinha em 3 dias.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- é uma bosta, as máquinas são instáveis e as velocidades para o Brasil são horrendas, 1MB, 2MB.. Não passa disso. Já testei por 2 semanas e foi uma das piores experiências que já tive. É barato pelo espaço e por ser tráfego ilimitado, recomendo se for upar pra tracker gringo, só.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- extremamente caro pelo que oferece.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- pelo preço é boa, não é ótima mas é boa. Compartilha a rede com diversos usuários e as vezes sua velocidade fica baixa, outras bem alta. Tráfego ilimitado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- bem mediano, é muito caro para o que oferece, tem limite de tráfego.

Eu recomendo 3 atualmente (uso 2 da speedshell):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- a melhor CustoxBenefício na minha opinião. Preços baixos, tráfego ilimitado, máquina boa. A parte ruim é não ter área de cliente, se sua máquina virtual der problema terá de entrar em contato pelo facebook e esperar algumas horas.. Me disseram que pretendem implementar essa área no site após as férias. (site novo)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- a série explosive são as verdadeiras seedbox desse provedor, é tudo mediano e o preço é ótimo. Ilimitado também e tudo é extremamente transparente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  <- é barato pelo que oferece e as máquinas são boas, a parte ruim é ser tráfego limitado.

Olá Pessoal,

Primeiramente obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pela excelente lista, a uns 15 dias estava vagando pela web em busca de opções e tive a sorte de encontrar o InviteExpress!

Ao amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], deixo aqui meu agradecimento, pois, baseado em sua resposta, consegui decidir pelo plano Speed da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

+ Rep para ambos!

Um forte abraço e felicidades!

Última edição por Domicio em Sab Nov 25, 2017 9:36 pm, editado 1 vez(es)

rht

rht

Membro Júnior

Membro Júnior
Este fórum é muito bom. Vários achados, como este. Vou deixar salvo aqui. Parabéns aos envolvidos.

jrziin

jrziin

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente lista do autor; e incrível esclarecimento do colega [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

bsw

bsw

Membro

Membro
Eu fiz a minha seedbox na online.net, é servidor dedicado com 1tb de hd e até 250mbps de up/down. Uso há anos e nunca tive problema nenhum, custa 15 euros por mês e consigo fazer outras coisas também, como VPN, proxy, rodar scripts... vale a pena conferir pra quem não é leigo em linux!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: