Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhateca: Armazenamento Digital Ilimitado (Gratuita Novamente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
Caros amigos do invites express, para quem gostava de usar o espaço ilimitado do MinhaTeca para armazenar e baixar algumas coisinhas e arquivos, deixo a dica: voltou a ser 100% grátis.

Opinião pessoal: não é um serviço excelente, mas também não é dos piores. Pelo menos funciona e nunca me decepcionou.

Abaixo está a mensagem que recebi depois que fiz login hoje.

Caros usuários, viemos trazer uma excelente notícia! Nos acompanhe. 

A Minhateca entrou no mercado brasileiro no início de 2014 com uma proposta única: oferecer espaço gratuito ilimitado. O site fez um enorme sucesso e conquistou milhões de usuários em apenas 1 ano. Como é de se esperar, o custo para sustentar o site também aumentou de forma significativa. Diante disso, tivemos de pensar em maneiras de cobrir nossos custos. 

A proposta final dos fundadores era de hospedagem completamente gratuita e ilimitada. Percebemos, no entanto, que muitos usuários usavam o site somente para baixar arquivos e não carregar. Foi assim que surgiu a ideia de cobrarmos desses usuários para que fosse possível continuar oferecendo o serviço gratuito e ilimitado. Foi assim, então, que introduzimos os pagamentos. 

Podemos ser honestos aqui e dizer que, no geral, a repercussão dessa decisão entre os usuários não foi nada boa. Recebemos reclamações, críticas construtivas e demonstração de carinho e lealdade à plataforma - e inclusive sugestões criativas para monetizarmos o Minhateca. 

Pois bem, com base nos pedidos dos nossos usuários, começamos a fazer testes e estudar formas de cobrir nossos custos - testando anúncios, principalmente. Demorou um pouquinho, mas conseguimos encontrar um equilíbrio, cobrindo os custos dos servidores exclusivamente através de anúncios.

Então, é com muita satisfação que anunciamos que agora vamos oferecer download 100% gratuito e ilimitado, sem cobrar nada dos usuários. 

Agradecemos imensamente a todos que ficaram conosco, contribuíram com suas dúvidas, críticas, enfim… seu amor! Esperamos que essa decisão vá agradar a todos e que possamos, a cada dia, construir uma comunidade forte na Minhateca, que continuará crescendo e evoluindo conosco. 

O Minhateca é gratuito e sempre será!

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Minhateca é uma boa nuvem de arquivos, o que estragou foi ela querer prender os arquivos dos usuários e fazer outras pessoas pagarem pra baixar os arquivos, mas felizmente como estão usando a renda das propagandas agora, liberaram o acesso gratuito aos arquivos novamente. Eu continuo usando o minhateca, ele é muito bom pra backups, dificilmente um arquivo fica offline lá.

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Minhateca é uma boa nuvem de arquivos, o que estragou foi ela querer prender os arquivos dos usuários e fazer outras pessoas pagarem pra baixar os arquivos, mas felizmente como estão usando a renda das propagandas agora, liberaram o acesso gratuito aos arquivos novamente. Eu continuo usando o minhateca, ele é muito bom pra backups, dificilmente um arquivo fica offline lá.

Acho minhateca muito boa também, excelente noticia essa volta a gratuidade. Com certeza eles perderam muitos users por causa das cobranças e decidiram voltar.

femedina

Membro

Membro
Muito bom, não conhecia esse site. Vou me cadastrar e conferir.
obrigado pela dica

megaz0rdcs

Membro

Membro
Sempre gostei e nunca tive problemas, viva o minhateca!

Freire

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho usado o minhateca ultimamente, muito bom.

shinzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu fiquei super animado quando eu vi essa noticia.
Alguém sabe se tem limite de upload de arquivos lá?

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Opa, dessa eu não sabia
Obrigado, vou já dar uma olhada por lá

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
Fiquei muito feliz em saber disso. Usava muito ele. E continuo recomendando.

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu fiquei super animado quando eu vi essa noticia.
Alguém sabe se tem limite de upload de arquivos lá?
Pelo que eu sei não tem nenhum limite nenhum limite de upload amigo.

Pelo que eu sei não tem nenhum limite de upload amigo.

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
Poxa sem limites!? Que maravilha. Atualmente uso o Mega, mas acho que vou usar o Minhateca paralelamente também!
Otima noticia e obrigado por compartilhar com a gente!

soldadotonny

Membro Júnior

Membro Júnior
bom saber minhateca excelente site

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
gosto muito do minhateca,obrigado pela dica

thiagolvv

Membro Júnior

Membro Júnior
ja tinha visto o site apenas por links na qual utilizei pra fazer downlaod, mas n sabia dessa função de nuvem gratuita deles,  muito bom, vou criar minha conta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: