Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Músicas de Video Game VGM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

theusbrando

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Oi pessoal, quem aqui curte VGM(Video Game Music) ? 

Apesar de ser roqueiro sou bem aberto a música no geral, passando e curtindo vários estilos, e também aprendendo com eles... E por mais que muita gente pense que vídeo game é coisa simples muitos jogos superaram muitos filmes em enredo, arte visual e etc...  E tem muita música boa que marcou momentos, muitos jogos prepararam uma ambiência sonora em 1997 muito interessante, até mesmo melhor que muita música eletrônica ou de estúdio. 

O tempo passa e os clássicos nunca morrem, existe um canal no youtube que também é um site chamado OCREMIX. Eles sempre traz remixes de músicas de video games que eu gosto bastante, fora outros remixes de remakes e users do youtube que também são muito bons

moose

moose

Membro Júnior

Membro Júnior

theusbrando

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Nostalgico de mais ouvir essa tema, ja nem lembrava mais do Bully. Bons tempos

rht

rht

Membro Júnior

Membro Júnior
De som de game o que eu me lembro é esse do boneco andando e pulando, kkkkk.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Domicio

Domicio

Membro

Membro
Então, em 1988 tive o prazer de ganhar meu primeiro Vídeo Game, o saudoso Atari, quem é da época sabe o que quero dizer!

E desde então nunca mais parei de jogar...

E, a atual geração, graças a extrema qualidade audiovisual, teve a capacidade de me fazer parar uma campanha em certas áreas, só para que a música não parasse de tocar e para que assim eu pudesse curti-la por um tempinho maior.

Mas sem dúvidas, o fato mais curioso, ocorreu entre eu e meu filho, num domingo, quando ele jogava o excelente Bloodborne (PS4).

Estava na cozinha e resolvi ir até a sala para fazer companhia a ele, ele estava utilizando um Headset, e percebi que, toda vez que faltava somente um golpe pra ele derrubar uma fera chamada Ludwig ele simplesmente largava o controle, morria e voltava a enfrenta-lo novamente, curioso, perguntei a ele o motivo, assim, ele colocou o Headset em meu ouvido, e... sim, tudo faz sentido agora...

Ludwig é enorme, bizarro, agressivo e a música dessa Boss Fight é inesquecível:

Obs.: Não inseri o vídeo com a Boss Fight, pois a música está muito baixa em todas que encontrei.

moose

moose

Membro Júnior

Membro Júnior

desculpe, adoro esta ost

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: