Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

therip

therip

Membro

Membro
Olá pessoal, sei que aqui no fórum já existe um tracker list, mas hoje vou compartilhar uma dica bem interessante de diversos trackers livres e abertos para cadastro! (alguns não constam no tracker list aqui do fórum). Entendam isso como um complemento e oportunidade para os membros do fórum.

Bom, vamos a dica. O que eu vou compartilhar aqui é um site que é atualizado constantemente com novos ou conhecidos trackers que estão atualmente abertos para cadastro! Isso mesmo, sem necessidade de convite, ao menos por enquanto. Por isso é bacana ficar acompanhando, pois tem bastante coisa interessante.

Obs: Talvez alguns já conheçam o site, mas o meu intuito é apenas difundir essa informação.

O site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um exemplo de tracker aberto para cadastro atualmente, para quem gostar, é o AvistaZ (conteúdo asiático). Mas é por tempo limitado, depois disso só por convite mesmo.

O site também possui um tracker list de diversos sites e trackers de torrent públicos (diversos países) que não necessitam de cadastro e são muito ricos em conteúdo. Alguns o pessoal já vai conhecer.

Sites de torrent públicos:

Alguns sites que encontrei lá e não conhecia:

(todos esses acima são chineses)

ATENÇÃO, MUITO CUIDADO:
Não vão sair se cadastrando em todos os sites que estão lá, sempre pesquisem um pouco a respeito e leiam os comentários para saber se é seguro (fiquem tranquilos, pois o filtro deles é relativamente bom). E outra, é sempre bom analisar se o conteúdo disponível é de seu agrado para saber se você vai realmente usar os sites em que se cadastrou.

Espero que gostem!

zisoulseeker

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Olhando mais pelo site, tem link de motor de busca de torrents, site de streaming em torrents
Eu já tinha ido neste site e nem reparado isso
Boa sorte aí

shinzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Já conhecia esse site! Parabéns, quem precisar vai ser um grande complemento.

therip

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olhando mais pelo site, tem link de motor de busca de torrents, site de streaming em torrents
Eu já tinha ido neste site e nem reparado isso
Boa sorte aí
Sim, é bem completo. Sempre foi bem útil para mim!

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
esse de conteudo asiatico ja fechou as portas ;/

ryyan

Membro

Membro
Não conhecia. Obrigado pela informação

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Não conhecia o bt0, obrigado

ka001

Membro

Membro
Ótima dica, não conhecia, obrigada.

foxhund

Membro

Membro
Muito Bom!!!

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito obrigado por compartilhar conosco.
Vou dar uma pesquisada, se me interess... quem sabe.

wata3x

Membro

Membro
Show, obrigado por compartilhar!

jonathanlga

jonathanlga

Membro

Membro
Obrigado por compartilhar, ira ajudar muito.

k0nt1

Membro

Membro
obrigado pela informação

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Mt obrigado pela dica,não conhecia

Gafanhoto

Gafanhoto

Membro

Membro
Obrigado pela dica.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: