Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Filmes que pedem continuação

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

LordTracker

LordTracker

Membro Júnior

Membro Júnior
Quais filmes vocês acham que poderia ter continuação e que não teve  ?? Eu acho o Eragon Sad..

rodrigothu

rodrigothu

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu acho que A Origem merecia uma... só pra saber se o peão caiu ou não kkk

LordTracker

LordTracker

Membro Júnior

Membro Júnior
rodrigothu escreveu:Eu acho que A Origem merecia uma... só pra saber se o peão caiu ou não kkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]kkkkk verdade bom filme mesmo ....

Knircos

Knircos

Membro Júnior

Membro Júnior
Eragon eu acho que merece na verdade eh um reboot. pq, pra quem leu os livros, aquele fiilminho eh uma bela duma porcaria. Mas a história eh muito massa e tem potencial o bastante pra render uma trilogia muito foda.

rshock

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Knircos escreveu:Eragon eu acho que merece na verdade eh um reboot. pq, pra quem leu os livros, aquele fiilminho eh uma bela duma porcaria. Mas a história eh muito massa e tem potencial o bastante pra render uma trilogia muito foda.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 Realmente o filme não chega nem perto dos livros

soldado

soldado

Membro

Membro
Eragon seria legal,ter continuação.

sergionunesbh

sergionunesbh

Membro VIP

Membro VIP
Eu tambem acho que A Origem merecia continuaçao

kapiel10

kapiel10

Membro Júnior

Membro Júnior
EU SOU A LENDa ,merece ,explicar como tudo aconteceu seria muito show

LuanHarper

LuanHarper

Membro

Membro
Muito da hora

jhonathanwds

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
filme Matrix, e também o Avatar aquele filme que dizia sair em 2016.

Sharkgsn

Sharkgsn

Membro Júnior

Membro Júnior
Cara, Poder Sem limites com certeza merecia uma continuação, ainda mais que deixaram o mistério de como conseguiram os poderes sem resposta.

DuMaC

DuMaC

Membro

Membro
A CAIXA , MT BOM

Wagner ine

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Que tal de volta para o futuro

gersonnas

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Quando gostamos do filme, sempre fica uma vontade de quero mais, más na verdade na minha opinião raros casos que chega a qualidade do primeiro.
Responder a todas as dúvidas, pode parecer legal, más mata o mistério, limita a imaginação.
imagine a continuação de casablanca...fizeram uma monstruosidade com o vento levou...
Acho que Matrix poderia ter terminado no primeiro, o segundo esticaram a trama e tiveram que enfraquecer o Neo do primeiro filme, e esculhambaram com o acordão pizza do final...

sergioarbustus

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Puts eu queria uma continuação do Avatar aquele do Aang, eu gostei do filme, mas acho que a maioria do pessoal criticou muito, mas enfim eu gostei.

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
O novo MadMax merece uma continuação!!

Sakura33

Sakura33

Membro Júnior

Membro Júnior
O Agente da U.N.C.L.E merece uma continuação, filme muito bom.

pedro1095

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
The Book of Eli. Seria muito interessante ver uma continuação do filme a partir do gancho no final, ou até mesmo um prequel.

Gilson Luis Matias

Gilson Luis Matias

Membro Júnior

Membro Júnior
eu sou a lenda contaria como ficou tudo e poderia ter flash contando como tudo comecou

rephis

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Leon O Profissional! Até falam que a série Nikita e o filme colombiana são continuações espirituais. Mas queria mesmo a Natalie Portman fazendo esse filme pqp

artYY

artYY

Membro Júnior

Membro Júnior
John Carter: Entre Dois Mundos... Cara, um p**a filme...

É uma pena descontinuarem ele...

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
jhonathanwds escreveu:filme Matrix, e também o Avatar aquele filme que dizia sair em 2016.

Pra mim Matrix merecia um reboot e não continuação, cagaram demais em algumas partes, mas a historia no geral é fantástica.

Clebe08

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
De fato Eu sou a Lenda para mim merecia uma continuação.

dmferrer89

dmferrer89

Membro Júnior

Membro Júnior
Ontem estava vendo o filme DIVERGENTE e faltou um final o filme!!! 
É um filme legal parecido com o Jogos Vorazes!!

moose

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

o filme é incrível, mas como o quadrinho ainda estava em andamento apenas uma parte foi animada

queria poder ver o final animado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: