Bem-vindo ao Invites Express | A maior comunidade de convites de Tracker e Warez da Internet!

Entrar 

Criar Conta
Bem-vindo ao Invites Express | Seu forum favorito de convites e torrents privados e guias da internet, como a maioria das comunidades on-line você deve se registrar para ver ou postar em nossa comunidade, mas não se preocupe este é um processo simples que exige o mínimo de informação. Aproveite imediatamente!, Registre-se Agora  ou Faça o login.
  • Nós somos um dos melhores fórum de convites da internet! Aqui você vai encontrar convite, seedboxes, bônus, e até mesmo contas.
  • Invites Express dá-lhe a oportunidade de entrar nas melhores trackers privados do mundo, através de doações ou simplesmente pedindo um convite convite gratuiamente concedido por nossos membros.
  • Não se faça de tímido, entre e faça uma doação daquele convite ou conta que você tem disponível.
  • Não perca a oportunidade de inscrever-se em um tracker com inscrições abertas. O Invites Express posta todos os dias atualizações regulares sobre trackers com inscrição aberta. Basta registrar-se no fórum!
  • Fique sabendo tudo sobre os trackers, com informações atualizadas diariamente.
  • Obtenha seu próprio perfil e venha fazer novos amigos.
  • Personalize sua experiência em torrents aqui.
Posted Image Posted ImagePosted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Piratas são os consumidores mais valiosos de filmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

sei la

Administrador

Administrador
A indústria do cinema está tentando uma abordagem diferente para a pirataria , reconhecendo que as pessoas que tentaram criminalizar são realmente os seus melhores clientes. "Nós sabemos que as pessoas que infringem conteúdo são o grupo público mais valioso", Liz Bales da indústria Confiança diz .

worthpaying "A pirataria , é um crime " e " Você pode clicar , mas você não pode se esconder ", são slogans de duas campanhas anti -pirataria familiares lançadas pela indústria do cinema nos anos 2000.

Apesar destes esforços, a cópia não autorizada cresceu em popularidade na última década , estimulado por melhores conexões de banda larga e banda mais barato. Talvez ainda de maior interesse , houve também um elemento contraproducente para esta mensagem negativa que a indústria do cinema esquecido.

Os piratas são realmente clientes mais valiosos da indústria.

Nos últimos anos, vários estudos têm mostrado que aqueles que compartilham filmes tendem ilegalmente a gastar mais em entretenimento legal. Este achado é agora reconhecida pela indústria Confiança para a consciência IP , que inclui todos os grandes estúdios de Hollywood entre os seus membros .

"Nós sabemos que as pessoas que infringem conteúdo são o grupo público mais valioso", Liz Bales, Diretor do Setor de Confiança diz .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá Convidado Bem vindo ao IEx, lembre-se de sempre ficar de acordo com as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as Regras dos tópicos do fórum e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja criativo e nos ajude a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conheça o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dos melhores trackers, nas competições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abominamos o comércio de convites e proibimos a troca, sujeito a banimento definitivo.

rshock

Membro Expert

Membro Expert
KKK essa e boa.

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
As pessoas q mais baixam filmes realmente são os aficionados em cinema.
Conheço várias pessoas q mesmo baixando muita coisa, ainda deixam uma bela grana mensal na telona.

petek

Membro Sênior

Membro Sênior
kra eu acho isso normal,citando meu caso eu sempre que posso vou ao cinema com mulher e filha,afinal de contas quem não gosta de ir ao cinema com a familia assitir um bom filmes com pipocas e depois uma pizza ,kkkkk...

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Só a indústria cinematográfica demorou a perceber isso...rs

Shing

Membro Júnior

Membro Júnior
muito bom, acho q eles finalmente admitiram q nao vao conseguir parar a pirataria por isso falaram isso, eu particularmente qnd posso to no cinema se nao claro q vo baixa o filminho kkkkkk

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
Very Happy e tão certo, só são uns fdp que não se deve confiar.

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Fato! Experiência própria.
ex.: 
pessoa "normal" pirateia copia 0 consome 10. Pirateiro Compartilhador copia 100 consome 20.

No fim o 2° grupo poe mais $$ no bolso das empresas.
Outra coisa não compro nada que eu não conheça.

Darkko

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu prefiro assistir no cinema do que baixar, mas infelizmente nem sempre dar pra pagar o preço abusivo que eles cobram.

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
tem alguns filmes que baixo que vale apena ver no cinema.

sds

Paulo Mitouso

Membro

Membro
Eu sou um que vivo assistindo piratas e não abro mão de pegar um cinema vez ou outra...

Takezo

Takezo

Membro Júnior

Membro Júnior
Meus parabens pelo post, esse realmente é um assunto interessante para se tratar. grande abraço.

blackjackal

Membro Júnior

Membro Júnior
Interessante...

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Pessoas que baixam filmes...gostam de filmes...e daí...
A industria acha que se conseguir chegar nestas pessoas e apertá-las vai conseguir algo?
Todos temos nossos gastos,alimentação, estudo, saúde, manutenção da casa, carro etc...; tem diversão: passeios, cinema etc.
Se não houvesse a pirataria não aumentaria expressivamente ganhos com isto, não iriam tirar de outras coisas para repor a falta.
Tipo gasto ou com cinema ou aluguel de dvd, isto é uma fração do que para estas pessoas já era destinado para diversão.
Por exemplo, gosto de ler revistas e livros, compro revistas, baixo muitas outras; se não tiver como baixar não comprarei mais do que compro.
Gosto de filmes, vejo muitos...não veria tantos se tivesse gastos que não tenho com pagar e não adianta nada...moneyless
Minha opinião...

kapiel10

Membro Júnior

Membro Júnior
olha o netflix já tem esse pensamento a muito tempo , torce para que outros também tenham

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
O problema do netflix è q nao tem muita coisa q a gente procura! Pelo menos fora dos USA.

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
@gerson concordo completamente!

a pirataria nao me faz gastar menos com cinema, so me permite ter acesso a mais titulos e de consequencia o filme fica mais famoso.

o netflix chegou perto de uma solucao mas o itunes store ainda è muito caro

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
concordo plenamente kkkk

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
a gente ve filme pra caramba mesmo! e quando da pra pagar pra ver em um telao melhor ne

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Recentemente, a empresa HBO não gostou das "pirataiadas" da sétima temporada de sua maior série e contratou uma empresa pra tentar acabar com isso

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Hahah. A pirataria nunca terá fim, só no dia que não tiver mais sentido piratear algo... Acho que muitos sentem um prazer por estar disponibilizando algo gratuito e outros por baixa-los, graças a isso podemos ter acesso a coisas que não gostamos... Mas acredito que isso traz vontade de gastar sim com outros materiais de entretenimento, filmes e etc... Ir no cinema com um pessoal ainda é algo bem diferente

ryyan

Membro

Membro
Na minha opiniao, a pirataria de jogos na epoca do ps2 que fez a sony subir

sameold

Membro Júnior

Membro Júnior
piratas du caribe lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: